O responsável pela criatividade da Lacoste é português e chama-se Felipe Oliveira Baptista e foi dele que partiu a ideia para a nova colecção da marca francesa. O português deu liberdade total à Yazbukey, marca parceira nesta  colaboração, de onde nasceu uma linha mais desportiva.

Conhecida pela sua linha de acessórios, a Yazbukey teve carta carta branca para dar uma abordagem mais sportswear a esta nova colecção da Lacoste. Uma combinação entre as cores e o universo mais pop da Yazbukey com o currículo histórico desportivo que a marca francesa apresenta. Basta olharmos par as fotos que nos apercebemos logo que esta colecção tem como inspiração o ténis.

“Quis ver qual a abordagem específica de Yazbukey ao guarda-roupa sportswear . É sempre interessante contar a história de uma marca forte, através de um universo completamente diferente e inesperado,” explica o designer português. Em todas as peças e acessórios para homem, mulher e criança, podemos ver o crocodilo, marca características da casa francesa e os emoji de Yazbukey.

A colecção Lacoste x Yazbukey já está disponível aqui e está disponível a partir dos 50 euros.