A Microsoft lançou oficialmente o novo Surface, desenvolvido para Windows 10 S e projectado para alunos e professores de hoje para criar o mundo de amanhã.

O Surface Laptop vai ser comercializado como o portátil  mais versátil e móvel que a Microsoft já fez. O Surface Book fornece um incrível trackpad e experiência de digitação, enquanto o Surface Studio oferece a capacidade de mergulhar em várias ifeias. Por último, Surface Dial é uma nova ferramenta para criadores que, com integração entre aplicativos Windows, traz novas experiências à vida.

Nenhum outro laptop é tão leve e fino quanto o Surface, com cerca de 1.250 kg e tem de espessura 1,4 centímetros no seu ponto mais grosso. Ao abrir o portátil, terás de imediatamente um PixelSense Display de 13,5 polegadas, completo com ponta a ponta Corning Gorilla Glass 3 e o ecrã mais fino comparando com qualquer portátil do mercado.

Além disso, o dispositivo vem com um processador Intel Core 7th Generation com umá bateria de 14 horas de autonomia e com várias opções de cores.

O preço deste novo Surface Laptop da Microsoft começa nos 999 dólares, estará disponível a partir de 15 de Junho e podes fazer a pré-encomendar a partir de hoje.