A loja da Barney, em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, é dona desta exclusiva colecção de homenagem ao primeiro álbum de Jay Z, Reasonable Doubt. Uma colaboração que resulta da parceria entre a Roc96, constituída pelo rapper, Kareem “Biggs” Burke e Emory Jones com a Made Worn, de Blaine Halvorson.

Este lançamento conta com sweats, hoodies e t-shirts todas feitas à mão por Halvorson, que corta, cose, pinta e tinge as peças. Destaque para as frases presentes no design de cada peça, que pertencem ao álbum de estreia de Jay Z, lançado em 1995.

“Quando reunimos com Halvorson e vimos o que ele nos apresentou depois de estudar o Jay Z, a sua música, o seu lifestyle e o movimento que criámos, pensámos logo que seria a parceria perfeita. Emory e eu somos a curadoria do processo todo, o design é culpa de Blaine,” disse Kareem Burke sobre a parceria com a Made Worn.

Jay Z, em comunicado, adiantou ainda que esta colecção remonta ao tempo em que ainda eram sonhadores. Para ele, a linha de roupa captou na perfeição essa altura. A loja física e online da Barney em Nova Iorque tem exclusividade no que toca à venda desta colecção.