43% dos homens não gosta de fazer sexo oral revela estudo

A vergonha de não saber estimular a parceira da forma mais correta são os principais motivos que fazem com que 43% dos homens não gostem de fazer sexo oral às companheiras. É o que aponta um estudo conduzido por Aline Castelo Branco, educadora sexual e especialista em programação neolinguística para relacionamentos.

O estudo realizado por Aline Castelo Branco em parceria com o Núcleo de Estudos da Sexualidade da Universidade Paulista Júlio de Mesquita Filho contou com a participação de 200 mulheres e 300 homens brasileiros. A especialista está agora a realizar um estudo semelhante que para participar só é preciso responder a um questionário online.

Como reporta um comunicado enviado às redações, o estudo verificou ainda que “os homens cometem três erros básicos com impacto no prazer feminino”:

1. Colocar a língua de fora e movimentar a cabeça para cima e para baixo de forma brusca, sem tocar no clitóris;

2. Colocar os lábios em bico e movimentar o rosto para todos os lados, agitando os genitais da parceira;

3. Sugar o clitóris da parceira ao ponto de provocar dor. “O clitóris tem nove mil terminações nervosas, sendo uma área sensível que deve ser trabalhada com muita delicadeza”, explica a especialista no mesmo comunicado.
TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.