A lista da Forbes que indica Puff Daddy, mais uma vez, como o rapper mais rico do mundo foi o artigo mais clicado na BANTUMEN esta semana. Em segundo lugar no nosso top cinco da semana está o artigo que nos revela 12 frases do que elas pensam durante o sexo, seguido dos detalhes da nova colecção de Rose Palhares. Na quarta posição temos a entrevista a Mo Di Duz, que fala sobre a concepção do seu primeiro álbum. Por fim, o texto sobre Kanye West que se refugiou numa montanha, para se entregar por completo ao processo criativo do seu próximo trabalho discográfico.

1. Puff Diddy é o rapper mais rico do mundo, diz a Forbes

A Forbes disponibilizou a sua lista anual dos rappers mais ricos do mundo e, como é óbvio, não existe surpresa no top três desta classificação. Os três são ícones do panorama musical, andam no rap game há mais anos que muitos de nós somos vivos.

2. O que elas pensam durante o sexo, em 12 frases

Entre textos escritos com base em psicólogos e galerias que nomeiam os pensamentos da mulher por ordem, a BANTUMEN cruzou-se com algumas ideias que gostávamos de te apresentar.

3. Rose Palhares reinventa-se e cria “Borderless SS17”

Rose Palhares é uma estilista em constante reinvenção, não só porque o mercado da moda é exigente, mas porque a sua inspiração bebe de tudo o que absorve no seu dia-a-dia.

4. Mo Di Duz concretiza sonho de uma vida ao lançar o seu primeiro álbum

Finalmente chegou ao mercado o álbum Homem com H Grande, de Mo Di Duz. O sonho que outrora motivou o rapper a fazer música ganhou forma física e já podes adquirir nas plataformas e lojas habituais. Em conversa com a BANTUMEN, Mo Di Duz confessou que este era um dos seus objectivos de vida.

5. Kanye West isola-se numa montanha para trabalhar no novo álbum

Já sabíamos que cada artista tem um processo criativo peculiar, principalmente tratando-se de Kanye West. Mas acreditem, desta vez não estávamos à espera desta. O rapper mudou-se para o topo de uma montanha, em Wyoming, nos Estados Unidos da América, para trabalhar no seu próximo álbum Turbo Grafx 16.