Romana Mussagy organiza primeira loja Pop Up da Royal Skuare

Na passada quarta-feira, em Arroios, Portugal, teve lugar a primeira loja Pop Up da marca Royal Skuare, da designer Romana Mussagy. O conceito de loja temporária é uma ideia ainda pouco visível em Portugal, apesar de andar na cabeça da designer há muito tempo.

Foi um evento único para os seguidores da marca terem uma última hipótese de espreitar a última colecção ou até adquirirem. Esta nova coleção está mais inspirada, urbana e ritmada que nunca. As cores, os sons, as texturas da cidade dão o mote à SLAYERS, dedicada a todos os que vivem acima do que é convencional, prezam a liberdade de expressão e demonstram-no através do estilo individual.

Peças originais cheias de personalidade e cor, onde se misturam os prints africanos com outros materiais e texturas como a ganga, a Lycra, o algodão foram expostas num espaço descontraído mas sofisticado.

A Loja Pop Up Royal Skuare resultou de uma parceria com o CITEFORMA, e o desafio proposto por profissionais do curso de Visual Merchandising & Store Design – Vida Activa, sob orientação da Coordenadora do Curso e formadora Raquel Castanheira e o formador André Mariano.

Em conversa à BANTUMEN, Romana Mussagy confessou-se babada e orgulhosa pelo feedback da loja temporária ao longo do dia. Descobre mais sobre as declarações da designer de moda na entrevista vídeo.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Tiago Firmino

Nascido e criado na Margem Sul do Rio Tejo, tenho formação profissional em Jornalismo, na ETIC, em Lisboa. Com 24 anos, tenho mil e um objectivos, mas o dia só tem 24 horas.