A entrevista a Fumaxa, onde o produtor relata alguns detalhes do início da sua vida nos meandros da música, foi o artigo mais lido desta semana na BANTUMEN. No segundo lugar deste top semanal está a mixtape de Naice Zulu, 18 kilates, seguido do lançamento do segundo episódio da sátira “Projecto X vs Força Suprema”. Na quarta posição temos o artigo que indica que o próximo iPhone vai ser o mais caro de sempre e, por fim, em quinto lugar está a mixtape Sicário de Vander Soprano.

1. Fumaxa: “Precisava de beats meus porque ninguém me dava”

O produtor Fumaxa tem 28 anos e é um dos produtores de hip hop do momento em Portugal. A BANTUMEN foi visitar o estúdio onde nascem as suas ideias e beats, em Mem Martins, Portugal. Tivemos direito a ouvir beats que ainda não saíram, falou-nos um pouco do começo da carreira e das suas origens africanas.

2. Já está disponível a mixtape “18 Kilates” de Naice Zulu

Depois dos singles “Motivação” com Smash e “Selfie” com Vado Bau, Naice Zulu, um dos mais controversos rappers angolanos lança agora a mixtape 18 kilates, tal como já tinha anunciado no ano passado.

3. Edson Quituto lança o segundo episódio da sátira “Projecto X vs Força Suprema”

Quituto lança o segundo episódio da sátira “Projecto X vs Força Suprema”
Um mês depois do lançamento do primeiro episódio da saga “Projecto X vs Força Suprema: O FILME” da Quitutinci TV, Edson Quituto, dá-nos agora a segunda parte do filme.

4. Iphone 8 da Apple vai ser o mais caro iPhone de sempre

O Iphone 8 da Apple vai ser o smartphone mais caro que alguma vez vimos no mercado. Todos os updates que vão fazer deste o telemóvel de outra geração não sabem barato para as mãos do consumidor. Segundo a Goldman Sachs, o preço base do Iphone 8 vai rondar os mil dólares americanos.

5. Vander Soprano vai lançar mixtape “Sicário”

Os Flava Sava, do qual faz parte Vander Soprano, esteve em alta no ano passado e, neste 2017, o grupo já tem números e popularidade suficiente para se afirmar no mercado angolano.