Ariana Grande responde ao atentado em Manchester Arena

Uma explosão em Manchester, Inglaterra, no recinto de concertos da cidade onde Ariana Grande estava a terminar um concerto parou a europa esta madrugada. Até ao momento foram confirmados 22 mortos e mais de 50 ficaram feridas neste atentado. O que se seguiu nas redes sociais foram diversas mensagens de apoio às vitimas do incidente e aos familiares das vitimas mortais.

+sabe mais sobre o atentado em Manchester aqui

 

Desde mensagens de apoio de desconhecidos a posts de Nicki Minaj, Taylor Swift, Harry Styles entre outros.

https://twitter.com/taylorswift13/status/866824457050099712

Ariana Grande, a cantora que deveria ter sido o ponto alto da noite, além de ter publicado no Twitter um post onde dá para perceber que está desolada com a situação publicou também um pequeno texto sobre a situação, que mais tarde foi retirado:

“Hoje os nossos corações estão partidos. Estamos de luto pelas vidas das crianças e dos familiares que foram levadas por este acto de cobardia. Estamos muito agradecidos pelo serviço que os primeiros socorros prestaram em Manchester. A única coisa que pedimos é que rezem com todo o vosso coração pelas vitimas e pelos seus familiares.”

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.