Chamada dos ancestrais através de uma viagem à Ilha do Maio, por DJ Respect

DJ Respect é um jovem DJ de origens cabo-verdianas que acaba de lançar um single, que é como quem diz um wake up call dos seus ancestrais, numa viagem pela ilha que o viu nascer, Maio. Call of Our Ancesters é um smooth afro-house, cujas imagens do videoclipe foram rodadas durante uma viagem de DJ Respect à sua terra natal, sete anos depois de ter partido para Portugal para completar os seus estudos académicos.

Respect começou a actuar como DJ em 2010 em festas da Associação de Estudantes Africanos da UAlg, no Algarve, sul de Portugal e já teve a oportunidade de mostrar os seus skills na mesa de mistura em centenas casas, dentro e fora do país, como Hard Club (Porto), NB Club (Coimbra), Skipper Club (Pico, Açores), entre outras.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.