Kendrick Lamar faz remix do hit “Mask Off” de Future

Se o single de Future “Mask Off” já tinha incendiado as redes sociais então este remix oficial Kendrick Lamar só veio deitar mais gasolina para a fogueira. Anteriormente tinha sido divulgado pelo Dj Envy um pequeno teaser da colaboração entre estes dois colossos americanos.

Podemos dizer que a faixa original do rapper, de 33 anos, oriundo de Atlanta, Estados Unidos da América, é um dos maiores hits de 2017. A BANTUMEN apresenta-te a faixa completa com quatro minutos e dezoito segundos, onde K-Dot cospe barras em cima de um beat contagiante.

Platinum, platinum, platinum, gotta look at yourself and ask what happened? How y’all let a conscious n*gga go commercial while only making conscious albums?” disse Kendrick Lamar no seu rap.

O autor de singles como “Humble” e “DNA” não foi o único a fazer um remix, Chance The Rapper deixou-se pegar pelo vício do instrumental e já é habitual, num concerto seu da Encouraged Tour, vê-lo a cuspir um freestyle em cima de “Mask Off”, como podes ver em baixo

amp;

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.