Microsoft apresenta o novo Surface Pro

Algumas semanas depois de apresentar o Surface Laptop, a Microsoft decidiu renovar a sua linha de portáteis/tablets Surface Pro que não sofriam alterações desde 2015.

Este novo laptop da Microsoft é o “Surface Pro mais leve, rápido, silencioso e com melhor qualidade de som de sempre”, diz a empresa de Bill Gates.

Quanto a especificações, tem processadores Kaby Lake da Intel de sétima geração, ecrã PixelSense, teclado Alcantara e uma bateria capaz de ultrapassar as 13 horas de autonomia para reprodução de vídeo. Naturalmente, e sendo este um Surface Pro, é possível usá-lo não só como um portátil convencional (com teclado) como também como tablet, tendo ainda um pequeno suporte para ver as suas séries sem problemas.

Estarão disponíveis várias versões do Surface Pro quando a Microsoft lançar o portátil durante o mês de junho a partir dos mais 799 dólares e permitirá usufruir de 128GB de armazenamento interno através de um disco SSD e 4GB de RAM.

BANTULOJA
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.