O produtor Lhast lançou, esta sexta-feira, o novo single “Por Pouco,” acompanhado de Gson, membro dos Wet Bed Gand. A faixa está disponível na conta oficial de YouTube de Lhast, e foi divulgada durante a noite para os mais madrugadores. Este é o segundo trabalho do produtor depois da co-produção de “Pela Cidade”, de Kappa Jotta.

Além de dar a voz, o rapper Gson foi também o autor da letra para este instrumental de Lhast, ao qual é impossível ficar parado. A restante equipa foi composta pelos músicos Bernardo Addário no baixo, Bernardo Cruz ao piano e Frankie Baptista na guitarra. A mistura e masterização ficou ao encargo de Niko Browne.

De dia para dia, Gson tem-se afirmado como um dos melhores alunos da nova escola e no boca à boca todos lhe reconhecem a métrica e o flow das suas rimas. Esta música é mais um exemplo disso e parece ter sido o convidado perfeito de Lhast para este beat.

“Era suposto acordar com o teu telefonema / E podias usar essa mente nasty na minha pussy clean / mas à pala da tua burrice we don’t fuck no more” são linhas como estas que vão de certeza conquistar muitos corações partidos.

O single “Por Pouco” de Lhast e Gson já está disponível nas plataformas habituais, se ainda não ouviste faz play e entra na vibe.