Snoop Dogg

“The Defiant Ones” mostra episódio insólito entre Snoop Dogg e Dr. Dre

A relação entre Snoop Dogg e Dr. Dre não começou da melhor maneira para os dois, especialmente para Snoop. Depois de Dre ter ouvido a primeira demo do rapper da California, Estados Unidos da América telefonou logo a Snoop Dogg que não acreditou que fosse o produtor e antigo membro dos N.W.A e o mandou ir dar uma volta.

+Ouve já o novo álbum de Snoop Dogg “Neva Left”

Sim, é verdade e existem testemunhos de todos os participantes que o comprovam. A HBO vai lançar um documentário dividido em quatro partes como se fosse uma mini-série sobre o sucesso e o caminho trilhado por Dr. Dre, de Compton e Jimmy Lovine, de Brooklyn.

Com a direção de Allen Hughes, The Defiant Ones contabiliza com declarações e história inéditas não só de Dre e de Lovine como das pessoas e dos artistas que ambos influenciaram ao longo das suas carreiras. O episódio entre Snoop Dogg e Dr. Dre é um desses casos.

Na altura não existia o identificador no telefone por isso Snoop pensou que fosse o partida, não quis acreditar e disse: “Este não é de certeza o Dr.Dre! Não gozem comigo.” E de seguida desligou a chamada. O produtor teve de deixar uma mensagem no voicemail que convenceu finalmente Snoop Dogg que era tudo verdade.

Esta é uma homenagem a dois dos homens que mudaram o mundo não apenas com as suas carreiras a nível individual mas também ajudando outros artistas a atingir o ser verdadeira potencial. Vê em baixo o trailer de The Defiant Ones.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.