Filho de Biggie Smalls prepara lançamento do seu álbum de estreia

Christopher Jordan Wallace, filho de Biggie Smalls e Faith Evans, está a preparar tudo para lançar este ano o seu primeiro álbum. Em entrevista ao Evening Standard, Wallace tem trabalhado no projecto de estreia lado a lado com o seu meio-irmão Joshua Jada Russaw, juntos formam o duo CJ and Jahad.

“Desde muito jovem que soube queria fazer música, acho que era inevitável. A minha família sempre esteve do meu lado e tudo o que quis fazer eles apoiaram-me. Estão sempre a aconselhar-me no fazer e que caminho devo ou não seguir”, disse Christopher, de 20 anos, sobre o lançamento do seu álbum de estreia.

CJ Wallace adiantou ainda que está a pensar em projectar um filme que conta a história do seu meio-irmão mais novo que sofre de autismo.

“Gostaria imenso de contar a história dele e tudo o que ele tem passado. Existem pessoas que não compreendem. Quero chamar  atenção do mundo para todos aqueles que precisam de atenção redobrada e de tratamento especial.”

O álbum de estreia de Christopher Jordan Wallace ainda não tem uma data de lançamento agendada mas nós na BANTUMEN vamos mantendo-te actualizado.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.