Curtis Armstrong traz a público segredos inéditos de Tom Cruise

Tom Cruise dispensa apresentações e o seu nome é sinónimo de sucesso no mundo do cinema. Ao longo da sua carreira, o actor norte-americano foi protagonista de diversos filmes como Top Gun, a saga Missão Impossível, Relatório Minoritário entre outros.

A história inédita a que nos referimos foi passada durante as gravações do filme Negócio Arriscado, em 1983, um dos primeiros sucessos de bilheteira de Tom Cruise. Curtis Armstrong, actor que fazia parte do elenco vai lançar no dia 11 de Junho a sua biografia “Revenge of the Nerd” onde conta o sucedido.

Tom Cruise

Curtis Armstrong (à esquerda) e Tom Cruise (à direita)

Na obra vem escrito que Tom Cruise tinha sempre o quarto cheio de mulheres, mesmo tendo o hábito de ler a Bíblia todos os dias antes de dormir. Ao que tudo indica, tentou também dormir com Rebecca De Mornay que interpretava Lana no filme.

Segundo testemunhos de Curtis Armstrong ao jornal New York Daily News, existe a possibilidade de Tom Cruise ter feito chantagem com a actriz ameaçando o seu papel em Negócio Arriscado a troca de sexo. Armstrong adiantou ainda que ouviu uma conversa entre Sean Penn e Tom Cruise onde o actor estava triste por Rebecca não dormir consigo.    

“Fala com ela e diz-lhe da seguinte maneira: ou ela dorme contigo ou fica fora do filme”, sugeriu Sean Penn a Tom Cruise na altura da conversa.

Temos de esperar até ao dia 11 de Junho para podermos ler mais da biografia “Revenge of the Nerd”, de Curtis Armstrong mas ao que parece até agora vai dar muito que falar.

BANTULOJA
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.