Taylor Bennett X Urban Outfitters lançam colecção Pride

A Urban Outfitters vai lançar uma colecção intitulada de UO Pride Collection para prestar homenagem à comunidade homosexual, durante este mês de Junho. De salientar que o mês seis do calendário é o mês Pride. Cem por cento dos lucros desta colecção vão reverter para a GLSEN (Gay, Lesbian and Straight Education Network).

UO Pride Collection é uma linha que vai ser lançada em conjunto com Taylor Bennett, irmão mais novo de Chance The Rapper.  A nova colecção conta com t-shirts, chapéus de basebol e muita cor, características da comunidade LGBTQ. Os preços vão rondar entre os 24 e os 39 dólares.

O artista de Chicago, Estados Unidos da América, juntou-se a esta colecção porque, caso não se recordem, Taylor revelou aos seu fãs que é bissexual, no início ano. “Como sou um artista independente e empresário, é fantástico encontrar parceiros como a Urban Outfitters que partilham os mesmos valores que eu e reconhecem a individualidade durante este mês Pride e ao longo do ano.”

A GLSEN é uma organização que tem como missão garantir um ambiente escolar seguro para todos os estudantes que façam parte da comunidade LGBTQ. A colecção pode ser adquirida na loja online ou nas lojas físicas da Urban Outfitters.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.