Chegou finalmente o EP Filhos de Rossi o trabalho de estreia dos Wet Bed Gang, grupo composto por Zizzy, Zara G, Kroa e Gson. Depois da publicidade feita nas redes sociais através de posts podes ouvir o primeiro projecto dos miúdos da Vialonga,  na conta oficial de Youtube dos Wet Bed Gang.

O EP conta com oito faixas e a sua estreia veio acompanhada pelo videoclipe oficial da música “Kill’em All” com a participação especial de Jimmy P. Na produção contou com Oscar Genius, DEZ Wright e Condutor da Mo’Kúbiko. Este último que ajudou na direcção artística deste EP em conjunto com Zizzy, Zara G, Kroa e Gson.

O papel de Condutor  foi dar uma mãozinha no encaixe das ideias e melhorar acabamentos nas diversas fases do processo de criação, de forma a garantir o melhor resultado possível de um grupo com imenso potencial. “Kill’em All” foi uma dessas faixas programada e montada na produtora de Massamá, Portugal.

De “Filhos de Rossi”fazem ainda parte os hits “Tu Não Tens Visto”, “Todos Olham” e “Essa Life É Good”. Se ainda não ouviste o EP carrega aqui e vê em baixo o videoclipe oficial de “Kill’em All,” com Jimmy P.