Kyrie Irving escolhido para ser a capa do NBA 2K18

Estamos a horas do inicio do primeiro jogo das Finais da NBA entre os Cleveland Cavaliers e os Golden State Warriors e Kyrie Irving, base dos Cavs não podia te recebido motivação melhor. A 2k Sports anunciou que o camisola 2 foi o jogador eleito para estar na capa do videojogo, NBA 2K18.

A 2K, empresa de desenvolvimento de videojogo, anunciou a boa nova nas redes sociais, quer no Twitter, quer no Instagram e no Facebook. Esta é a primeira vez de Kyrie Irving na capa de um jogo e a primeira vez que o jogador dos Cleveland Cavaliers tem uma exposição tão grande. Lebron James, que agora joga nos Cavs foi capa do NBA 2K14, na altura representava os Miami Heat.

+Sabe mais sobre o novo Surface Pro da Microsoft

Além de Irving, também Shaquille O’Neal foi anunciado para ser a capa das edições especiais do NBA 2K18. Para o antigo big man dos Los Angeles Lakers e Orlando Magic é mais uma conquista para o vasto currículo onde conta com uma medalha de ouro olímpica, títulos de NBA e quatro vezes all-star.

O lançamento do videojogo está agendado para o dia 15 de setembro.

 

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.