Edson Nascimento ou Pelé, como ficou conhecido nos relvados, foi considerado pela jornal francês L’Equipe o “Atleta do Século”. O ex-jogador somou ao longo da sua carreira um total de 1238 golos e foi três vezes campeão mundial com a camisola da selecção brasileira. A Snickers quer dar a oportunidade a alguns comuns mortais de estarem lado a lado com a estrela do futebol mundial.

Se fores o vencedor da nova campanha da marca de chocolates, não só vais poder conversar e ter um autógrafo dele como vais ter a possibilidade de treinar com Pelé. A única coisa que tens de fazer é enviar um vídeo de uma jogada de futebol em que esteja explicito todo o teu valor para seres o vencedor deste passatempo.

+Cristiano Ronaldo foi considerado o atleta mais famoso do mundo 

Apesar de ter 76 anos, o antigo internacional brasileiro tem de certeza ainda muito para nos ensinar. O vencedor deste passatempo vai viajar até Barcelona e passar algum tempo com Pelé mas apressa-te a enviar o teu vídeo porque o concurso é a escala mundial e vão existir milhares ou até milhões de participantes.

O passatempo está a decorrer até ao dia 16 de Junho na página oficial de Facebook da Snickers. Em Portugal, por exemplo, as barras de Snickers estão caracterizadas com palavras como “Lenda”e “nº10” entre outras. Participa aqui.