Novo single “Não Vales Nada” de Plutonio

“Não Vales Nada” é o mais novo single de Plutónio, com produção de Lhast. O rapper de Cascais apresenta este tema já com videoclipe.

Associado à produtora Bridgetown de Richie Campbell, o luso-moçambicano lança o primeiro videoclipe do ano, que se segue a”África Minha”, que contou com a participação de Bonga e foi gravado em Angola.

No videoclipe, realizado por Joel Almeida, da Afro Digital, podemos ver Plutónio a solicitar os serviços da Uber, onde o motorista é o não menos conhecido humorista português Luis Franco Bastos. Durante a viajem as imagens vão alternando entre um bar e as imagens da modelo Vanessa Pereira com uma taça de vinho.

A última vez que estivemos com Plutónio foi no Coliseu de Lisboa, onde o artista actuou na abertura do concerto de Dengaz. Aproveitámos e fizemos o rescaldo do último ano de trabalho do rapper, que inclui uma tour em Angola e Moçambique e a entrada na Bridgetown.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.