Os artigos mais clicados da semana | 28 de Maio a 2 de Junho

Não há grandes surpresas sobre o artigo que ocupa o primeiro lugar dos mais clicados da semana. Valete fez o seu come back o mundo do rap e incendiou as redes sociais com “Rap Consciente” e “Poder”. Em segundo lugar ficou o caso de racismo contra LeBron James, seguido de um artigo sobre o que elas pensam quado olham para um pénis. Em quarto temos o primeiro projecto dos Wet Bed Gang, Filhos do Rossi. Na quinta posição ficou a nova música de Cabo Snoop feat. Olamide, “AWAA”.

1. Valete está de volta e veio salvar o rap tuga

Já tínhamos avisado que Valete estava a preparar o seu regresso. A fome lírica dos versos de Valete era tanta que o videoclipe do seu “Rap Consciente” em apenas uma hora online já tem mais de 14 mil visualizações. Este retorno, com dois singles, “Rap Consciente” e “Poder”, traz-nos a sua lucidez em relação ao rap tuga e aos motivos que o levaram a estar 11 anos fora do game.

2. LeBron James foi víctima de actos racistas e expôs o caso em conferência de imprensa

Na véspera da abertura das finais da NBA, contra o Golden State Warriors, o astro dos Cleveland Cavaliers desabafou antes do treino realizado no ginásio do rival em Oakland. O portão da casa de LeBron James, em Los Angeles, avaliada em mais de 21 milhões de dólares, foi vandalizado com inscrições racistas.

3. Sabes o que elas avaliam quando olham para um pénis?

Quando a conversa sobre sexo é relacionada com o que as mulheres gostam, a resposta para a maioria dos homens é fácil: do tamanho. Mas isso não é totalmente verdade, porque quando existem sentimentos e afinidades existem certos pormenores que vão sempre falar mais alto que o tamanho ou a grossura do pénis.

4. “Filhos do Rossi” dos Wet Bed Gang já está cá fora

Chegou finalmente o EP Filhos de Rossi o trabalho de estreia dos Wet Bed Gang, grupo composto por Zizzy, Zara G, Kroa e Gson. Depois da publicidade feita nas redes sociais através de posts podes ouvir o primeiro projecto dos miúdos da Vialonga, na conta oficial de Youtube dos Wet Bed Gang.

5. Cabo Snoop lança “AWAA” com Olamide

Cabo Snoop já tinha prometido novidades sobre a sua carreira musical. O autor do famoso “Windeck” marca o seu regresso ao panorama musical com o single “AWWA”, que conta com a participação do rapper nigeriano Olamide e já vem acompanhado de videoclipe.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.