Apple apresenta na WWDC 17 novo design da App Store

A Apple apresentou na wwdc 17 uma nova App Store, projectada desde o início para tornar a descoberta de aplicações e jogos mais fáceis do que nunca. A App Store está linda e renovada, é repleta de histórias originais e editorial, actualizadas diariamente com um novo destaque, bem como novas guias de Jogos e Aplicações. Histórias convincentes, entrevistas em profundidade, dicas úteis e colecções de apps e jogos indispensáveis ​​para mostrar a perspectiva única da Apple que visa informar, ajudar e inspirar clientes todos os dias.

Os utilizadores da App Store até agora baixaram mais de 180 bilhões de aplicações e a Apple pagou mais de US$ 70 bilhões aos criadores desta loja lançada em 2008, tornando-a no mercado de software mais vibrante do mundo.

“Juntamente com a nossa incrível comunidade de designers, fizemos da App Store a melhor plataforma de aplicações do mundo, e mais de 500 milhões de clientes únicos visitam-na todas as semanas”, disse Philip Schiller, vice-presidente sénior de Marketing Mundial da Apple.

“Agora, estamos a pegar em tudo o que aprendemos com a App Store nos últimos nove anos e colocando-lhe um novo design deslumbrante. Cada elemento da nova App Store é mais rico, mais bonito e mais atraente “.

A nova App Store será incluída no iOS 11. A visualização do designer do iOS 11 está disponível para os membros do Programa de Designers iOS no developer.apple.com a partir de hoje e um programa beta público vai estar disponível para usuários do iOS no final deste mês em Beta.apple.com.

O iOS 11 vai estar disponível este outono como uma atualização de software grátis para o iPhone 5s e mais tarde, todos os modelos iPad Air e iPad Pro, iPad 5 geração, iPad mini 2 e posterior e iPod touch da 6ª geração.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.