Aqui tens as dicas que te faltavam para uma sedução mais eficaz

Nós aqui já te demos dica sobre o que elas gostam, sobre a melhor forma de cuidares da tua aparência mas ainda não tínhamos falado de como te deves comportar ao pé de uma rapariga que queiras seduzir ou conquistar.  A arte da sedução é muito mais que charme ou poder de atração, embora o fisico conte muito captar o interesse de alguém requer muito mais do que isso.

+Sabias que dizer palavrões enquanto treinas traz bons resultados?

Segundo o especialista Rob Weiss, as conversas cara a cara são a melhor forma de cativares a pessoa. Sorrir e olhar nos olhos são as dois requisitos obrigatórios e que nunca falham.

Num texto publicado pela Mind Body Green iniciar uma conversa com um elogio pode ser meio caminho para seres bem sucedido para deixares alguém interessado: “Ter uma conversa curta pode deixar a pessoa desconfortável, especialmente se se acabaram de conhecer. Mas não é assim tão difícil. Comece por dizer olá e introduz-se.”

Um cuidado a ter também é a linguagem corporal, porque gestos como braços cruzados e a mão debaixo do queixo são sinais de aborrecimento que pode não cair bem no momento e em nada favorecem a sedução. O especialista diz ainda que se tentares imitar o comportamento da pessoa que queres seduzir pode ajudar a deixá-la mais à vontade.

Não te esqueças que a arte da sedução tem de ser visto como algo momentâneo, a pessoa deve agir de forma natural e relaxada. Existe sempre a possibilidade de existir uma nega portanto não te deixes assombrar por isso.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.