A nova campanha da GAP intitulada Bridging The Gap tem como objectivo a promoção da individualidade de cada uma e da diversidade cultural. Para isso juntou artistas como Wiz Khalifa, Priyanka Chopra, Maria Borges, Adwoa Aboah, Jasmine Sanders, Fernanda Ly entre outros sob o comando de Edward Enninful.

+ Vê ainda sobre o novo Livro de Mariama Barbosa

O editor-chefe da Vogue britânica e um dos principais ícones da moda actual esteve encarregue da direcção, da produção e do elenco desta novo video da GAP. Durante o minuto de video, ao som de “Sunny” de Boney M, temos as diversas estrelas do mundo das artes a cantar a letra e a dançar.

View this post on Instagram

On-set of my #BridgingTheGap video for @gap xoxo

A post shared by Edward Enninful, OBE (@edward_enninful) on

“Adoro o positivismo do estilo americano que a Gap celebra e a simplicidade na t-shirt branca que ter permite seres tu próprio. Enquanto crescia, adorava a imagem que tinha da América, de como celebravam por serem um país de liberdade. Este projecto é sobre autenticidade e sobre as pessoas viverem sob a sua verdade”, adiantou Enninful.

Vê o video da campanha em cima e podes ver embaixo ainda o video das declarações de Wiz Khalifa sobre a campanha Bridging The Gap.