Donald Glover vai reformar Childish Gambino da música

No fim-de-semana passado, o actor Donald Glover conhecido também como Childish Gambino, o seu alter ego musical chocou todos os presente no seu concerto, em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, ao despedir-se do público parece ter anunciado o fim da carreia de Gambino.

“Voltamos-nos a ver no último álbum de Gambino” anunciou Donald Glover a quem ficou até ao fim na arena da espectáculos da Ilha de Randall. Depois do sucedido o Huffington Post publicou um artigo sobre o adeus de Childish Gambino e a sua decisão.

Em declarações à publicação norte-americana, Donald Glover revelou que vai fechar por completo a história de Childish Gambino num futuro próximo. “Não exista nada pior que uma terceira sequela, sempre que vemos o terceiro filme não gostamos do resultado. Sabem, eu gosto de quando uma coisa é verdadeiramente boa e depois regressa ºe porque existe uma boa razão para regressar” disse Glover deixando uma réstia de esperança aos fãs de Gambino.

Talvez o artista tenha posto a carreira musical devido ao sucesso que está a ter como actor e o sucesso que está para vir. Isto porque Donald Glover tem planos para trazer a série de animação de Deadpool para a televisão, está por sair ainda o filme da Saga Guerra das Estrelas em que participou e que vai certamente transportada a carreira de Glover para outras patamar.

 

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.