Actor de “Sense8” revela o motivo do fim da série

O motivo de cancelamento da série “Sense8”, da Netflix, provavelmente não é segredo para ninguém mas chegou-nos agora de fonte credível. O actor Brian J. Smith, que interpretava o papel do agente de polícia Will Gorski, publicou uma carta no seu perfil de Twitter que revela o motivo do fim da série: falta de audiência.

Na carta, Smith explica que a audiência do programa não justificava o alto valor que a Netflix investia na produção e que a empresa visava, naturalmente, lucro. “Lembrem que, para início de conversa, eles [os produtores] fizeram este estranho, maravilhoso e não convencional programa ser possível. E que a série teria continuado se ao menos a audiência justificasse os gastos. Pode não parecer justo perante a reacção dos fãs tão apaixonados, mas sempre, SEMPRE, tudo se resume aos números. Vocês podem descansar sabendo que, apesar de a série não continuar, vocês fizeram a diferença”, escreveu.

O actor explicou no seu post que vai sentir falta do seu personagem: “Verei sempre Sense8 como uma espécie de sinfonia inacabada, um lembrete para nunca levar as coisas que amamos como certeza. Sentirei falta da série e sentirei falta de Gorski, mas sigo em frente e nunca mais serei o mesmo. Obrigado, do fundo do meu coração”.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.