Zoca Zoca dá o primeiro showcase com venda e sessão de autógrafos do novo CD Just Dance

Para quem esteve presente este domingo, 11, no primeiro showcase da Wammo com Zoca Zoca, a propósito do projecto “Wammo a nossa música”, no exterior do Shopping Avennida, em Talatona, percebeu que a boa energia do cantor contagiou os fãs, que dançaram e cantaram ao som dos temas “Controla”, “Um milhão” e “Ignora”, do álbum Just Dance.

Após o showcase, com venda e sessão de autógrafos, Zoca Zoca mostrou-se satisfeito com o resultado da parceria com a loja de electrónica. “Estar associado à Wammo, é uma mais-valia para mim e para todos os artistas que integram o projecto. Precisamos de mais empresas como a Wammo para nos apoiar e ajudar com a nossa música”.

Sempre em acção, o cantor e compositor prepara-se agora para fazer uma digressão do CD Just Dance, composto por nove faixas, por Portugal e outros países da Europa, e mostrar às comunidades angolanas, fora de Angola, os novos ritmos de kuduro e Afro-House.

 

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.