Diddy, Drake e Beyoncé entre as celebridades mais bem pagas de 2017

A Forbes divulgou a sua tradicional lista dos artistas mais bem pagos do ano e, naturalmente, temos alguns artistas do meio hip-hop nos principais lugares de topo. Diddy, Beyoncé, Drake e The Weeknd compõem o top dez, enquanto nomes como Jay Z, Chance The Rapper e Dr. Dre estão entre os 100 nomes divulgados pela revista.

O segundo e terceiro lugares ficaram para a cantora Beyoncé e a autora britânica JK Rowling. Impulsionada pelos lucros da Formation World Tour, do seu mais recente álbum, Lemonade (2016), Beyoncé acumulou uma fortuna de 105 milhões USD. Já a autora de Harry Potter ganhou a o bolo de 95 milhões USD.

Kylie Jenner, a mais nova do clã Kardashian, com apenas 19 anos, ocupa a 59ª posição no ranking. Seus ganhos provêm do reality show “Keeping Up With the Kardashians” e das suas linhas de roupa e maquilhagem.

Metade dos nomes entre os dez mais ricos são cantores, enquanto apenas dois são atletas. Cristiano Ronaldo, jogador do Real Madrid, aparece na quinta posição com 93 milhões USD, e o jogador de basquetebol LeBron James ficou na décima posição, com 86 milhões USD.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.