Depois de fazerem chegar a sua música e terem tido o impacto que tiveram em tão pouco tempo, os Wet Bed Gang lançam agora Pôr a minha vida no teu ouvido. Um documentário de homenagem e agradecimento a João Rossi, membro fundador do grupo que morreu pouco tempo antes de gravarem o primeiro som oficial do grupo.

O mini-filme chega depois do trailer ter sido anunciado há quatro meses e foi publicado na conta oficial de YouTube dos WBG. Ao longo dos quase 30 minutos, o vídeo conta-nos a história do grupo de Vialonga e a sua ligação a Rossi, através de gravações amadoras onde podemos ver o estúdio onde começaram a gravar e ainda testemunhos de Kroa, Zizzy, Gson, Zara G, Brizzy e Pized.

Gravado pela lente e orientação de André C. Santos, Pôr a minha vida no teu ouvido captou a essência do dia-a-dia vivido no bairro e da rotina de cada um dos jovens, que sonham singrar os objectivos traçados por Rossi. Nas imagens recolhidas fazem parte um discurso de Silvana Barbosa, a mãe de João Rossi e do seu irmão.

As músicas escolhidas para o soundtrack do documentário foram “Funge”, “Armado em Rossi”, “Todos olham”, “Essa life é good“, “Não tens visto”e “Já Passa”, estas duas últimas integram o EP de estreia dos Wet Bed Gang, intitulado de Filhos do Rossi.