Passados meses do início desta rivalidade entre Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr. que foi aumentando através de picardias nas redes sociais e nas aparições públicas, finalmente vamos ter combate no dia 26 de Agosto.

Segundo avançou a Yahoo Sports, tendo em conta uma fonte segura, os termos do contrato entre os dois desportistas não foram desvendados, sabe-se apenas que vai ter lugar no dia 26 de Aagosto, em Las Vegas, Estados Unidos da América.

A publicação escreveu: “os termos do acordo não foram divulgados, apenas se sabe que o combate vai ter lugar em Las Vegas, na MGM Grand Garden ou na T-Mobile Arena. A Comissão de Atletas do Nevada aprovou esta quarta-feira um pedido feito pela empresa Mayweather Promotions para colocar um placard de publicidade ao combate no dia 26 de agosto na MGM Grand ou na T-Mobile.”

Personalidades influentes como Leonard Ellerbe, diretor da Mayweather Promotions e Dana White, Presidente do UFC, não manifestaram quaisquer comentários acerca destas notícias mais recentes, ao contrário dos dois lutadores, que utilizaram mais uma vez as redes sociais, nomeadamente o Instagram para confirmar o combate.

View this post on Instagram

THE FIGHT IS ON.

A post shared by Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) on