Facebook celebra 30 anos de existência da GIF com novas actualizações

Para assinalar os 30 anos de existência da GIF, o Facebook disponibilizou para todo o mundo uma GIFs na secção de comentários da plataforma. Este update foi realizado no site e nas aplicações. Nós, aqui na BANTUMEN explicamos-te como e onde.

+ Sabe mais sobre a nova consola Xbox One X 

Dentro da caixa de comentários, ao lado do ícone dos emojis os utilizadores vão poder encontrar um pequeno ícone de GIFs. Assim que carregares, vai aparecer uma barra onde podes procurar o tipo de GIF que queres mandar.Vais ver que assim que escreveres alguma coisa e carregares na pesquisa vai surgir automaticamente uma colecção de resultados das quais podes escolher.

Os GIFs têm tido presença constante no Facebook, através do Messenger e dos comentários, com a Giphy ou a Imgur. No início, o serviço estava apenas disponível para alguns utilizadores mas agora serve para todos os users utilizarem.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.