Miguel Vieira estreia colecção em Itália para comemorar 30 anos de carreira

30 Th – Miguel Vieira Private Collection é o nome da nova colecção de Miguel Videira que presta homenagem aos seus 30 anos de carreira no mundo da moda. Esta nova linha é ainda uma celebração da individualidade e de uma filosofia de vida que segundo o estilista ainda tem um futuro longo para percorrer.

Em declarações à Agência Lusa, Miguel Vieira disse: “”É também a celebração de uma individualidade, de uma filosofia que foi crescendo e se reafirmou como um estilo próprio e inconfundível. Esta coleção não é só a celebração de 30 anos de carreira, mas também de todo um futuro que a marca ainda tem para percorrer”

A estreia desta colecção está agendada, para este domingo, na Milano Moda Como, em Itália, e tem o apoio da Portugal Fashion. O desfile está marcado para o 12:30, hora portuguesa, na  Fabrica del Vapore, na Via Procaccini.

O estilista português, Miguel Vieira vai apresentar um contraste entre peças slim e oversize, lado a lado com peças clássicas com um toque mais desportivo. Ainda vamos poder ver casacos estruturados, calças e calções. Destaque ainda para aposta no preto caviar e o branco brilhante, comum em todas as colecções de Vieira. Vão estar presentes ainda tons de azul, rosa e caril.

Os acessórios não vão faltar com ténis, slippers, lenços oversize e diversas peças em couro como cintos, pastas, malas entre outros.

Miguel Vieira conta com o apoio fundamental do Portugal Fashion, um projecto português que tem como finalidade dar exposição, a nível nacional e internacional, ao setor do vestuário e têxtil da moda. Esta organização tem o apoio da Associação Nacional de Jovens Empresários, da Associação Têxtil e do Vestuário de Portugal.

 

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.