“What the Fuck” é o single de estreia do novo álbum dos Beatbombers

O rapper mais conhecido da Vialonga, Portugal, Phoenix RDC lançou, no passado dia 15, o single “What The Fuck” acompanhado de videoclipe oficial. Esta é a faixa número sete faz parte do novo projecto da dupla de deejays Beatbombers, que tem data de lançamento anunciada para setembro.

+Não percas ainda a entrevista de Phoenix RDC à BANTUMEN

O videoclipe foi publicado na conta de Youtube do rapper português com descendência angolana. Os trabalhos de realização e duração estiveram entregues à BOOTLEG e à Keep It Simple, respectivamente. A produção da música esteve à responsabilidade da dupla de deejays Beatbombers. Durante o videoclipe, podemos ver Phoenix RDC a cuspir barras enquanto vai descendo as ruas de Vialonga e interagindo com diverso pessoal.

Neste novo projeto que ai vem, os Beatbombers conseguiram juntar pilares e pioneiros da cultura Hip Hop como Slow J, Fuse, Maze, D-Styles, Supa Squad e Kentaro. A capa do álbum ficou nas mãos do artistas que dispensa apresentações: Vhils. “What Th Fuck” é a primeira música deste novo projecto a ver a luz do dia.

A apresentação do seu novo álbum está marcada para o dia 9 de setembro no Hard Club do Porto.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.