Semba Comunicação prepara nova produção televisiva angolana

A Semba Comunicação lança, em Julho deste ano, um casting de actores para integrarem a sua próxima novela. Em nota de imprensa enviada à Angop, a organização avança que o casting, aberto a novos talentos da dramaturgia e actores já experientes, será realizado em Luanda, em locais e datas que serão em breve anunciados.

Para o efeito, a Semba realizou sábado, num dos hotéis da capital, um encontro com actores que já integraram os seus projectos anteriores para apresentar o seu convite, saber das suas disponibilidades e também ouvir contribuições que ajudem a enriquecer o novo projecto.

“Com uma cada vez maior aceitação dos seus produtos de ficção no mercado internacional, a Semba Comunicação encara a ficção nacional como uma oportunidade para fomentar o talento nacional, gerando oportunidades de empregos directos e indirectos, quer para actores, quer para os técnicos, posicionando assim o sector criativo como um elemento decisivo no processo de diversificação da economia do país”, lê-se na nota.

Além dos prémios já conquistados, a última novela da Semba, Jikulumessu, foi indicada para participar este ano no Fespaco (Burkina Faso) e no Festival Ecrans Noirs (Camarões), pela segunda vez.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

BANTUMEN c/ agências

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.