Galaxy Folder 2 o novo vintage da Samsung

Vintage é um dos termos mais utilizados na indústria da moda e significa aquilo que pertence ao passado. Contudo, o termo extrapolou a moda e é utilizado em tudo o que se possa imaginar, inclusive no negócio tecnológico. Não fossem os Motorola Razr e o Nokia 3310 fazer um come back triunfal.

O Samsung Galaxy Folder 2 é o próximo vintage da época moderna, que apresenta um design retro elegante e prático. O dispositivo oferece a portabilidade de um telefone flip, mas com a funcionalidade de um smartphone, equipado com um ecrã de 3,8 polegadas, um processador quad-core de 1,4 GHz, 2 GB de RAM, armazenamento expansível de até 256 GB, uma bateria removível de 1,950mAh e funcionará no Android 6.0 Marshmallow.

Embora a Samsung não tenha especificado através do anúncio, o telefone deverá apresentar uma câmara traseira de 8 megapixels e uma câmara frontal de 5 megapixels.

Ainda não foi confirmado se a Samsung planeia ou não lançar o Galaxy Folder 2 além da Coreia do Sul. No entanto, uma versão 3G e LTE da Galaxy Folder 2 será vendida a um preço inicial de 260 dólares.

BANTULOJA
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.