YouTube

O YouTube solucionou o problema dos vídeos verticais

É normal ficares irritado com pessoas que insistem em filmar vídeos com o telemóvel na vertical? Se sim, podes relaxar que o YouTube arranjou uma solução para esse problema. A plataforma desenhou uma solução que permite aos utilizadores ajustar o tamanho dos seus vídeos para encaixar no ecrã inteiro quando estão na vertical.

+Vê ainda o novo álbum de DJ Khaled “Grateful”

Nós explicamos-te como funciona: Basta esticar o vídeo e o que acontece é o seguinte, as áreas de descrição onde estão as informações do vídeos e os comentários desaparecem para que possamos visualizar bem o vídeo. Para que volte tudo ao lugar basta voltar a ajustar a imagem.

Entretanto,e como publicou o The Next Web, a forma mais confortável de ver o vídeo continua a ser na horizontal pelo que não convém que todos comecem a filmar na vertical. Portanto fica aqui o conselho para vocês que gravam na vertical, por favor não o façam.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.