As especificações do Samsung Galaxy Note 8

Os últimos rumores sobre a Samsung em relação à data de lançamento do Galaxy Note 8 revelam que este poderá ser o smartphone mais poderoso lançado até à data.

De acordo com o que tem escrito a imprensa internacional especializada em tencologia, o Galaxy Note 8 apresentará um Qualcomm Snapdragon 835 com 6 GB de RAM, 2 GB a mais do que o oferecido no Samsung Galaxy S8 e o dobro do que é oferecido no iPhone 7 Plus.

Outra especificação impressionante revela que o telefone funcionará com duas câmeras f / 1.7 de 12 megapixels. Com uma distância focal de 26mm, as câmaras duplas também serão incorporadas com estabilização de imagem e autofoco de detecção de fase, colocando-se entre as melhores câmaras do mercado.

Outras especificações reveladas são também o tamanho da bateria 3.300 mAh do Galaxy Note 8, que é menor do que a bateria de 3.500 mAh dentro do Galaxy Note 7, ainda maior do que a bateria de 2,900 mAh dentro do iPhone 7. Parece que a Samsung está a jogar pelo seguro com esta bateria, depois de ter feito manchetes no ano passado com o Note 7, cujas baterias por explodiam.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.