Nesta sexta-feira, 23, foram apresentados os nomeados para a segunda edição dos Angola Hip Hop Awards, o evento que consiste em premiar os membros da cultura Hip Hop em Angola, sendo eles residente no país ou no exterior.

Os nomeados foram apresentados numa conferência de imprensa realizada em Luanda, onde foram apresentadas as 17 categorias do evento.

O que há de novo na segunda edição do evento é a exclusão das categorias “Activista do Ano” e “Cantor R&B” e a inserção da categoria “MC de Batalha” onde destacam-se freestylers do concurso Reis do Rompimento Primeira Liga, de Fly Squad.

Entre os nomeados desta segunda edição destacam-se Francis MC Cabinda, com seis nomeações, Eva RapDiva e Dji Tafinha com quatro cada um.

As votações foram abertas horas depois da conferência de imprensa, e o público já pode votar online AQUI,sendo que o número de votos é o único meio para encontrar o vencedor de cada categoria.

A gala de premiação para a segunda edição do Angola Hip Hop Awards vai acontecer ainda numa data a anunciar e os vencedores serão eleitos por votação na Internet, no site do evento, durante um período máximo de 30 dias.

O evento foi idealizado pelo blog Cenas Que Curto e a pela produtora No Sleep Entretenimento, de DJ Soneca.