Apple Store em Chicago ganha tecto com a forma de um MacBook

As lojas da Apple são todas apologistas de um design simples mas bastante refinado. Mas desta vez, há uma loja que vai ganhar um visual diferente e surpreendente. A nova Apple Store em Chicago, numa das margens do rio homónimo, vai ter um MacBook no telhado.

Paredes de vidro e um telhado em fibra de carbono é o que podemos ver nas poucas imagens que já começaram a circular na Internet. há ainda algumas fotos e vídeos a circular pelas redes sociais, captados a partir da outra margem do rio, em que se pode ver um detalhe particularmente interessante: funcionários a posicionar o famoso logotipo Apple no centro do telhado, transformando-o num MacBook de proporções gigantescas. A loja, que será brevemente inaugurada, vai ter um espaço de quase 2 mil metros quadrados.

So apparently the new #applestorechicago looks like a giant #laptop. #underconstruction #viewfrommyoffice @choreographics

Uma publicação partilhada por KAOS Since Always (@kaos_since_always) a

BANTULOJA
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.