Huawei

Rumores e mais rumores sobre o novo Mate 10 da Huawei

O Mate 10 vai ser uma aposta completamente diferente do design tradicional concebido pela Huawei para o P10. A marca chinesa parece pronta para dar um design inovador ao seu próximo smartphone topo de gama. A grande estreia do Mate 10 está agendada para o final do ano.

+ Apple Store em Chicago ganha tecto com a forma de um MacBook

Se continuar como tem sido a tendência da linha Mate, este novo telemóvel vai ter uma moldura do ecrã ainda mais pequena que o Mate 9, obtendo um design similar a outros smartphones do mercado como o Samsung Galaxy S8 ou o G6 da LG. As informações fora avançadas por uma fonte próxima da marca ao Android Headlines.

Na publicação, podemos ler ainda que o número de câmaras vai ser aumentado até quatro sensores e a traseira será acompanhada de uma câmara dupla. Claro que todas estas informações são ainda impossíveis de verificar mas ao que tudo indica o Mate 10 vai integrar um processador de alto desempenho, o Kirin 970.

Tendo em conta os parâmetros indicados tudo nos leva a crer que este próximo smartphone seja um dos mais potentes disponibilizado pela Huawei até agora.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.