Documentário “Bad Boy” de Puff Daddy já foi lançado

O documentário autobiográfico de Puff Daddy Can’t Stop Won’t Stop estreou-se na Apple Music esta semana. O filme foca-se na preparação da digressão Bad Boy, que reuniu todos os integrantes da label e que aconteceu em Maio de 2016.

O Filme é exclusivo para assinantes da Apple Music e conta durante 80 minutos onde e como foi a construção do império da Bad Boy, uma das mais influentes label’s de Hip Hop de todos os tempos. O documentário inclui informações sobre Notorious B.I.G., Ma$ e, Lil ‘Kim, Faith Evans e, claro, o próprio Puff Daddy, entre outros personagens do Bad Boy.

“Esta é a primeira parte de uma trilogia”, disse o rapper. “Sempre foi uma ideia na minha cabeça de que os álbuns e certas vidas devem ser filmados ao vivo e depois transformados em filmes. [Eu sabia] como a história seria contada, eu sempre planeei quis fazer isto. Para não ser egoísta, mas apenas para dizer a verdade, seja [a história] boa ou má, foi assim que aconteceu”, disse Puff, numa entrevista com Zane Lowe .

Podes ver o filme de Puff Daddy na Apple Music. Abaixo podes ver o trailer.

BANTULOJA
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.