Russell Westbrook

Russell Westbrook vence pela primeira vez o Prémio de MVP da NBA

Na passada noite de 26 de Junho, a cidade de Nova Iorque recebeu a primeira gala de sempre dos Prémios da NBA. A cerimónia foi apresentada pelo rapper e embaixador dos Toronto Raptors, Drake. Ao longo da noite, foram galardoados jogadores, homenagens foram prestadas a antigas estrelas e foi entregue o Prémio de MVP da época 2016-2017.

+Sabe mais ainda sobre a nova campanha promocional de Kawhi Leonard para a Jordan

A guerra ao prémio mais aguardado do ano foi feita a três com James Harden, Kawhi Leonard e Russell Westbrook. A vitória caiu para o lado de Westbrook, jogador dos Oklahoma Thunders, que assinalou ao longo desta temporada um total de 42 triplos-duplos.

O camisola zero e ícone da moda deu um discurso muito emocionado e chegou mesmo a chorar quando foi hora de agradecer ao irmão e à sua mulher. Russell Westbrook agradeceu ainda a Deus por estar sempre consigo, aos pais por todos os esforços feitos ao longo da sua carreira e ainda aos seus companheiros, que fez questão de chamar ao palco e destacar pela irmandade e ajuda durante a época.

Ao serviço dos Oklahoma Thunders, Russell Westbrook registou uma média de 31.6 pontos, 10.7 ressaltos e 10.4 assistências por partida. Vê o video em baixo e ouve o discurso completo do base norte-americano.

 

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.