Apple

Apple vai ter disponível 4 milhões de unidades depois da estreia do iPhone 8

O mês de Setembro está quase a chegar e como planeado com ele chegam o iPhone 8, o iPhone X e o iPhone Edition da Apple. O lançamento dos novos smartphones da marca da maça serão importantes para as contas do final do ano. Apesar da estreia tardia, a Apple tem demonstrado aguentar com a concorrência da Samsung e da Huawei.

+ Vê ainda o novo HomTom HT37 Pro, o smartphone amigo da carteira

Segundo rumores, o novo iPhone 8 vai ser anunciado como iPhone 7S e 7S Plus, com uma linha totalmente nova. Um ecrã sem extremidades,  uma câmara na vertical, um painel de vidro traseiro, tecnologia AMOLED e ainda a possibilidade de carregamento por wireless. O iPhone X e o iPhone Edition vão ser semelhantes aos seus antecessores.

De acordo com os funcionários da Samsung Display, empresa que fornecerá os ecrãs ao iPhone 8, a Apple conta ter em stock depois da sua apresentação entre 3 a 4 milhões de unidades para venda. O objetivo passa por vender cerca de 50 a 60 milhões de unidades até ao final do ano.

BANTULOJA
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.