WhatsApp dá-te cinco minutos para apagar mensagens enviadas

Esta é aquela actualização há muito esperada pelos utilizadores do WhatsApp. A aplicação permite-te agora apagar as mensagens que enviaste por engano, ou de cujo envio te tenhas arrependido.

Depois de enviada, nos primeiros cinco minutos, terás disponível a opção “Anular” ao premir a respectiva mensagem. Contudo, para que tal aconteça é necessário que ambos os utilizadores envolvidos na troca de mensagens tenham a versão mais recente da aplicação.

Esta nova opção tem um senão: ao fazê-lo vais deixar rasto. O destinatário pode chegar a ver a mensagem antes de ser anulada ou caso a anulação não seja bem conseguida. Se for o caso, o WhatsApp não vai notificar se a anulação falhar. Mas ser bem-sucedido não significa passar despercebido porque o destinatário vai receber um aviso a dizer que a mensagem foi eliminada.

Ainda pouco se sabe acerca da nova funcionalidade, mas a aplicação já incluiu esta novidade no suporte do site e nas FAQ (Frequently Asked Questions).

 

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.