Depois da selecção portuguesa ter perdido nos penáltis contra o Chile, na meia-final, da Taça das Confederações, Cristiano Ronaldo regressou a casa mais cedo. Fernando Santos, seleccionador, dispensou Cristiano por este ter sido pai, de gémeos, recentemente.

Cr7 agradeceu o gesto do treinador através de um post no Facebook, agradeceu aos adeptos o apoio durante toda a competição e afirmou que está feliz por estar finalmente em casa. As fotos não deixam mentir e Ronaldo fez questão de colocar a primeira foto oficial dos gémeos no seu Instagram.

“Estive ao serviço da Selecção Nacional, como sempre acontece, de corpo e alma, mesmo sabendo que os meus dois filhos tinham nascido.  Infelizmente, não conseguimos alcançar o principal objectivo desportivo que pretendíamos mas estou certo que vamos continuar a dar alegrias aos portugueses. O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol e o Selecionador Nacional tiveram hoje uma atitude que me sensibilizou e que não esquecerei. Estou muito feliz por poder, finalmente, estar com os meus filhos pela primeira vez”, escreveu Cristiano Ronaldo no seu Facebook.

Na imagem, conseguimos perceber que é um menino, de azul e uma menina, de cor-de-rosa, cujos rumores apontam os nomes de Matteo e Eva. Não se sabe ao certo a data de nascimento dos dois bebés, mas tudo indica que tenha sido entre a primeira e a segunda semana de Junho.

A equipa de Portugal vai ainda disputar o jogo para definir o 3.º e 4.º lugar mas sem o camisola 7.