Facebook atinge dois mil milhões de utilizadores activos por mês

O Facebook anunciou, esta terça-feira, que chegou aos dois mil milhões de utilizadores activos por mês. Em comunicado, o grupo comentou sobre a meta atingida e agradeceu a todos as pessoas que fazem parte da comunidade da plataforma liderada por Mark Zuckerberg criada em 2004.

+ Sabe mais sobre as novidades do iPhone 8

“Atingimos hoje uma nova etapa: agora há dois mil milhões de pessoas que se ligam ao Facebook de mês a mês”, anunciou o grupo norte-americano, que havia atingido o seu primeiro mil milhão de usuários em Outubro de 2012. No comunicado, podia-se ler ainda:

“Isto é possível graças a milhões de comunidades e indivíduos que partilham e criam contribuições significativas no Facebook. Existe mais de um mil milhão de pessoas que usam os grupos, mais de 175 milhões que compartilham a função like e mais de 800 milhões de pessoas que gostam de alguma coisa no Facebook a cada mês.”

Mark Zuckerberg, co-fundador e chefe do grupo, também reagiu ao acontecimento com um post na sua página de Facebook. “Estamos a caminhar para ligar o mundo inteiro e, agora, deixar o mundo mais perto. É uma honra fazer esta viagem ao vosso lado.”

BANTULOJA
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.