Metro Boomin

Metro Boomin anuncia a sua nova editora, Boominati Worldwide

Boominati Worldwide é o nome da primeira editora de Metro Boomin. Segundo o produtor norte-americano, esta nova aventura é um passo fundamental nesta fase da sua vida. A notícia surge depois do jovem artista ter sido associado à editora do rapper Future, Freebanz.

“O lançamento da Boominati Worldwide é o próximo passo da minha carreira enquanto produtor, artista e empresário. Eu criei esta editora para representar um colectivo de indivíduos talentosos que têm o sonho de partilhar o seu dom e influenciar o mundo através da cultura e da arte”, disse Metro Boomin em comunicdo.

A editora nasceu depois do acordo que Metro Boomin, de 23 anos, estabeleceu com a Republic Records, da Universal Music Group. O produtor junta-se a uma família de filiais constituída pela Def Jam Recordings, Cash Money Records, Dreamville e pela GOOD Music, de Kanye West.

Metro Boomin é um produtor  com músicas que alcançaram platina e foi em 2016 galardoado com o prémio BMI Produtor do Ano. “No Complaints” é a primeira faixa divulgada pela Boominati Worldwide, com Drake e Offset no beat.

 

BANTULOJA
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.