Jenner

Nova colecção de Kylie e Kendall Jenner está a dar que falar pelos piores motivos

Kylie e Kendall Jenner, as mais novas do clã Kardashian, lançaram, há pouco tempo, uma nova colecção de t-shirts com imagens vintage. A nova linha faz parte da marca Kendall + Kylie e, ao que parece, este lançamento eu azo à maior polémica dos últimos tempos da indústria fashion.

+ Sabe mais sobre os truques do guarda-roupa que precisas para causar boa impressão

As peças têm como background o retrato de Notorious B.I.G, de Tupac Shakur e capas de álbuns que tornaram-se ícones na história da música de bandas e artistas como Metallica, Pink Floyd, The Doors, entre outros. A colecção está limitada a 15 peças escolhidas e personalizadas a dedo. Cada t-shirt custa 125 dólares.

Nas redes sociais os comentários negativos não demoraram muito a aparecer, depois das duas terem decidido estampar fotografias suas por cima de artistas considerados lendas. Uma é um post de Kylie a sair da piscina de bikini e tranças, outra é uma foto só da cara de Kendall. E, provavelmente, colocar “KK”, as iniciais dos nomes de cada uma, por cima de uma foto de Tupac não terá sido a melhor escolha.

Apesar da reacção explosiva que teve no Twitter, a colecção parece estar perto de esgotar na loja online da Kendall + Kylie.

https://twitter.com/mandastephanie1/status/880123963573248001?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fhypebeast.com%2F2017%2F6%2Fkendall-kylie-jenner-vintage-t-shirt-collection

 

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.