iPhone

Novo cabo da Apple vai garantir um carregamento mais rápido do iPhone 8

Muito se fala do que pode vir a ter ou não ter o próximo iPhone da Apple, mas, para já, é uma questão de rumores porque a empresa de Cupertino, como é habitual, não desvenda nem um pouco o resultado final. A especulação é enorme e a única certeza que temos é que o iPhone 8 não vai ser igual a nenhum smartphone desenhado até agora.

+ Sabe mais sobre a decisão da Apple para depois da estreia do iPhone 8

Além de um ecrã com as margens reduzidas, quase inexistentes, como já tínhamos anunciado aqui, o iPhone poderá ser construído em vidro. Um decisão arriscada da Apple abre-nos uma mão repleta de possibilidades, com especial atenção para o carregamento sem fios.

Mas não te preocupes porque segundo informação divulgada por Benjamin Geskin, famoso por libertar informações iTech antes do tempo, vais conseguir carregar a bateria do iPhone 8 através de um novo cabo Lightning e um novo adaptador de 10W. O que significa que numa ponta tens a habitual entrada Lightning e na outra a comum USB-C.

Esta não é a primeira vez que surgem rumores relativos ao iPhone 8, depois de Ming-Chi Kuo ter avançado, em Março do ano passado, com esta possibilidade. Como sempre, salientamos que a Apple não adiantou confirmação nenhuma até agora.

https://www.instagram.com/p/BV5grHDgXJ2/?taken-by=venyageskin1

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.