Dois anos depois de lançar o seu primeiro projecto Meu Espaço, T-Rex está nomeado para os Angola Hip-Hop Awards, na categoria de “Rapper Revelação do Ano”.

O rapper na Linha de Sintra contou-nos como recebeu a notícia e como está entusiasmado para ter na sua estante o primeiro galardão musical.

No dia em que foram revelados os nomeados, T-Rex estava em casa do seu amigo e parceiro da Máfia 73 Dvrkie, com Jay Cee, realizador por de trás da Digital Motion, a captar novas ideias para novos trabalhos e acabou por ir dormir só por volta das 7h da manhã.

“Dormi às 7h da manhã, então normal que tenha acordado um cochito tarde e com chamadas não atendidas mensagem e etc” explicou o rapper. “O móvel até estava sem bateria mas insisti em ligar quando recebo a notificação do meu primo Lil C a perguntar ‘wei foste nomeado para o Angola Hip-Hop Awards?’. Logo a seguir o telemóvel desligou-se e foi um momento eufórico tipo wtf nigga? Fui a correr para o PC e vi que era real”. Rex explicou que a notícia foi como uma recompensa entre tudo o que vai acontecendo na sua vida.

+ Vê aqui quem são os restantes nomeados aos Angola Hip Hop Awards

Prestes a completar 21 anos, T-rex tem-se destacado no movimento hip hop nos últimos tempos. Na sua base de influências, o rapper nunca escondeu que um dos seus ídolos é NGA. “Oiço porque a historia dele é parecida à minha”.